quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Obrigada

Prezados,
obrigada a todos e faço das palavras da teresa as minhas.

Agora fica uma "PREZADA" homenagem.


p.s - espero que reconheçam e gostem

filinta

Não nos deslarguemos

Caríssimos/as

Foi, é e espero que continue a ser um prazer, esta vossa companhia.
Não nos deslarguemos.
Hoje tentei criar um grupo de “discussão” no Google, para passarmos a receber, via email a informação, sempre que o nosso blog for actualizado, mas a opção é má, porque obriga a usar emails do @gmail (onde no meu caso e sei que mais alguns) vamos raramente.
Se alguém tiver alguma sugestão/ideia brilhante de como receber “lembretes” via email, para passar no blog, pf coloque em acção.
Nem sempre me lembro de vir a este espaço, onde me faz bem vir, e quase nunca contribuo para o seu crescimento saudável e inspirador. Por isso agradeço duplamente aos culpados habituais que alimentam com todo o carinho a alma, este filho-blog que é de todos. Por favor (oh! Pedido egoísta!), continuem a esse trabalho, por estou certa que não sou só eu a agradecer.

Quanto ao Jantar que tal uma sexta-feira - dia 19 de Novembro, pelas 20:30, algures, isto se a Ana Luísa estiver disponível.
Um abraço e até já !
Teresa (AP)

Jantar Adiado

Olá o jantar ficará adiado, porque algumas pessoas não vão poder ir,

Depois de dia 12 quando a Ana Luisa voltar, combinamos uma data,

A teresa sugeriu dia 19 de Outubro que é uma quarta-feira, é uma boa data


Saudações Poéticas

Olá...

Olá...

Sou o outro Nuno do nosso curso... aquele que não se devia ter inscrito porque esteve... mas não esteve... queria participar mas não participava... nem os trabalhos de casa cumpria!... enfim, não adianta falar de desculpas (aulas, falta de tempo, blablabla mais blablabla)... foi assim porque tinha de ser assim (ponto final). E para terminar ainda pior... hoje não vai dar mesmo para ir ao jantar. Lamento mas não dá!
Por isso envio-vos a todos um abraço... e um até qualquer dia...

Nuno CA

PS - A minha relação com a poesia é um pouco como a minha participação neste curso... irregular, por ondas... sobretudo quando tenho "espaço mental" e aí as palavras saem. Apesar de agora não estar com "espaço mental" para a poesia, foi bom estar lá e ouvir-vos. Eu já sabia que não era poeta e que de poesia sabia... zero! Percebi melhor isso ao ouvir a Ana Luisa (obrigado...) e todos vocês... Gostei de vos conhecer e gostava de ter partilhado o que tenho escrito assim como gostava que fosse possível partilharmos todos o que temos feito... Por culpa minha não participei mais... ficará para outra altura. Espero mesmo que o blogue continue. Continuarei a espreitar e o mais certo será participar também... um dia... quando a inspiração chegar...

O Mar Parece Azeite: jantar

Caro Nuno:
Um abraço e um obrigada pelo seu contributo no melhoramento do blogue, na sua "actualização " de acordo com as aulas e na vida social do grupo.

Será que hoje já sabe se a Prof.ª Ana Luisa pode ir ao jantar?
Eu estarei disponível, mas gostaria de ver o presépio com o "menino Jesus".
Abraço
Tersa Ribeiro